- A reclamação do produto com defeito, quebrado ou rasurado deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Entendemos que esse período é suficiente para que o cliente perceba o problema e avise a loja. Caso a reclamação seja feita depois dos 7 dias corridos, a troca do produto não será mais possível.
- Produto com defeito, é aquele que não funciona de acordo com a proposta original (como um eletrônico que não liga, por exemplo), no momento em que o cliente recebe o produto. Se a reclamação ultrapassar os 7 dias corridos, a troca não será possível.
- Produto quebrado é aquele que o cliente percebe, ao abrir a caixa, que se encontra quebrado. Em caso de produto quebrado por mau uso ou além dos 7 dias corridos, a troca não será possível.
- Produto rasurado é aquele percebido no momento de retirada do produto da caixa dos correios. Caso a rasura seja percebida após os 7 dias corridos ou gerada por mau uso, a troca não será possível.
- Se o produto chegou quebrado, rasurado ou com defeito e a reclamação for feita dentro do prazo dos 7 dias corridos, a Loja MilkShake se responsabiliza em oferecer um novo produto idêntico ao adquirido pelo cliente. Lembrando que caso a reclamação seja feita depois dos 7 dias corridos, a troca do produto não será mais possível. Se o produto não estiver mais disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.
1) Enviar um e-mail para contato@lojamilkshake comunicando o desejo de trocar o produto por insatisfação. Esse e-mail deve conter o número do pedido, descrição do produto (como nome, tamanho, cor, etc.);
2) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
3) Após o recebimento do e-mail com as instruções, o produto deverá ser enviado via Correios para a Loja MilkShake (endereço especificado pelo atendente);
4) A remessa deve conter o produto a ser trocado;
5) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para contato@lojamilkshake.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;
Importante: Disponibilidade do produto e envio
- Se o produto escolhido tiver valor superior ao da compra, serão enviadas as instruções para pagamento da diferença;
- Se o produto escolhido tiver valor inferior ao da compra, será enviado um cupom com o valor da diferença, podendo o mesmo ser usado nas próximas compras no site (verificar prazo de validade do cupom);
- Verificada a disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce enviará as instruções para o pagamento do envio da troca e diferença do valor do produto (se houver). Após o pagamento do mesmo, o envio será feito para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
1) Enviar email para contato emporiodascanecascn@outlook.com informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Número do pedido;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
2) Após o recebimento deste e-mail desistência, a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Loja Empório Canecas sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;
3) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Loja Empório Canecas. A remessa deve conter o produtro a ser devolvido
4) Após o recebimento do produto, daremos início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias solicitadas pela Loja Empório Canecas e fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento por PIX: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante chave PIX solicitada pela Empório Canecas e fornecida pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
4 - CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Loja Empório Canecas imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;
Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do e-mail contato emporiodascanecascn@outlook.com serão devolvidos ao consumidor;
A Loja Empório Canecas se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
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